Magno Bacelar disse que Brejo merece um hospital do “Saúde é Vida”

Marcelo Vieira
Agência Assembleia
01/06/2011 00h00 - Atualizado em 00/00/0000 00h00

Ao destacar na sessão desta quarta-feira (1º) o programa “Saúde é Vida” do governo Roseana, o deputado Magno Bacelar (PV) aproveitou também para responder ao deputado Marcos Caldas (PRB), que acusou o governo de discriminação ao deixar de fora a região do Baixo Parnaíba, principalmente o município de Brejo, do programa de construção dos 72 hospitais. O parlamentar disse concordar em parte com Marcos Caldas e defendeu a necessidade de se construir um hospital na região do Baixo Parnaíba, mais precisamente na cidade de Brejo. “É claro que, como parlamentar, temos que fazer a nossa parte e a minha parte eu já fiz. Tenho certeza de que o secretário de Saúde Ricardo Murad está atendo às suas palavra. Brejo merece um hospital de 50 leitos.” Ele disse que também reivindicou ao governo do Estado e ao secretário de Saúde Ricardo Murad, a construção de um hospital no município de Brejo e que a cidade é merecedora de uma obra como essa. Ele disse ainda que o Baixo Parnaíba não é diferente da regional de Imperatriz ou de Pinheiro, mas que também merece ser respeitada. “Como ontem também reivindiquei para a governadora Roseana Sarney e para o secretário de Saúde, Ricardo Murad, que a região do Baixo Parnaíba merece um hospital de grande capacidade para atender toda aquela regional.” Ele também defendeu a construção de um grande hospital na região de Barra do Corda.