Zé Carlos do PT recebe da Câmara de Grajaú, título de Cidadão Grajauense

Assecom/Gab.do dep.Zé Carlos
02/06/2011 00h00 - Atualizado em 02/06/2011 15h41

Zé Carlos do PT recebe da Câmara de Grajaú, título de Cidadão Grajauense

Na manhã desta quarta-feira (1º), o deputado Zé Carlos do PT recebeu o título de Cidadão Grajauense, na Câmara Municipal de Grajaú. Juntamente com o petista foi agraciado com a honraria o presidente do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro. Prestigiaram a cerimônia de entrega do título, líderes comunitários, representantes de instituições públicas e privadas, secretários municipais, companheiros de partido, vereadores e membros da Prefeitura local. Para Zé Carlos, este foi um momento ímpar de sua vida, de grande significância profissional e pessoal. Em seu discurso de agradecimento, ele afirmou que é “difícil conter a emoção ao ser contemplado com o título de Cidadão Grajauense que está sendo concedido hoje. A missão parlamentar que assumo agora é a de continuar contribuindo para o fortalecimento desta região, ampliando o seu horizonte de progresso no estado”. O autor da indicação foi o suplente de vereador Suédson Santana, com subscrição do vereador Telmiston Carvalho. Na ocasião, ambos rememoraram a trajetória de Zé Carlos em Grajaú, além de terem destacado a importância para a região em ter o apoio do parlamentar. O prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, enfatizou que “há 20 anos o deputado já merece ser nosso conterrâneo. Não esqueço a primeira vez em que estive com ele, quando ele trabalhava para o Banco Nacional de Habitação (BNH). Não só fui atendido com muita atenção, como a nossa cidade desde então prosperou no quesito moradia popular”. O presidente da Câmara, Evandro Jorge, foi categórico ao destacar a relação de Zé Carlos com a cidade: “O que nós estamos fazendo nesse momento é reconhecendo o longo trabalho do deputado. Grajaú tem orgulho de ter você como grajauense”, afirmou. Caixa Econômica Federal em Grajaú – Aconteceu também na Câmara de Grajaú a assinatura do contrato de construção de uma agência da CEF na cidade. O deputado Zé Carlos foi o autor da indicação, enquanto superintendente regional da Caixa, e agora as obras serão coordenadas pelo novo superintendente da instituição, Valdemilson Nascimento. A empresa de consultoria imobiliária responsável pelo empreendimento é a Ronierd Barros.