Holanda pede serviço de infraestrutura para a Rua Álvares Cabral, no Codozinho

Ribamar Santana
Agência Assembleia
05/06/2011 00h00 - Atualizado em 00/00/0000 00h00

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) apresentou, nesta sexta-feira (3), junto à Mesa Diretora da Assembleia, Indicação nº 496, na qual solicita ao presidente da Caema, João Reis Moreira Lima, providências, em caráter de urgência, no sentido de recuperar os bueiros da rede de esgoto do bairro Codozinho, especialmente a que serve a Rua Álvares Cabral. Segundo Edivaldo Holanda, a Rua Álvares Cabral é uma das mais importantes artérias do tradicional bairro do Codozinho. “Há muito tempo que essa rede de esgoto está danificada, o que vem gerando uma situação de enorme transtorno aos moradores desse bairro que, diante dos dejetos que e da água contaminada que vazam do esgoto, estão expostos à riscos de contraírem doenças”, esclareceu o deputado. Para Edivaldo Holanda, trata-se de um grave problema de saúde pública que está a exigir a imediata intervenção da Caema. “Sanando esse grave problema, a Caema estará contribuindo para os moradores de o Codozinho usufruírem de uma melhor qualidade de vida”, argumentou.