Gardênia Castelo anuncia obras da Prefeitura na zona rural

Cláudio Brito
Agência Assembleia
06/06/2011 00h00 - Atualizado em 00/00/0000 00h00

A deputada Gardênia Castelo (PSDB) ocupou a tribuna da Assembleia nesta segunda-feira (6), para registrar que o prefeito João Castelo (PSDB) assinou, na manhã de hoje, a ordem de serviço para a pavimentação e recuperação de 56km de vias públicas na zona rural de São Luís. Segundo Gardênia, serão contemplados com os serviços públicos executados pela Prefeitura de São Luís os bairros Recanto Verde, Vila Esperança, Vila Primavera, Vila Industrial, Vila Sarney, Vila Nova República (Maracanã) e Residencial 21 de abril, também no bairro do Maracanã. De acordo com a deputada, serão beneficiados, também, o Distrito Industrial, Pedrinhas, Vila Samara, Coqueiro, Juçara, Estiva, Vila Santana, Itapera, Quebra Pote, Vila Maranhão, Vila Tiradentes, Povoado do Taim, Rio dos Cachorros, Vila Funil e o Matadouro. AUDIÊNCIA Gardênia Castelo aproveitou o pronunciamento para convidar todos os colegas deputados a participar, na próxima quinta-feira (9), no Plenarinho da Casa, de audiência pública para discutir o corredor o projeto do transporte urbano da Ilha de São Luís. Para a deputada, a participação dos parlamentares é importante, porque todos poderão conhecer os projetos que serão executados pela Prefeitura de São Luís e pelo governo do Estado, para melhorar a qualidade de vida da população da capital maranhense.