Assembleia fecha parceria com a Caixa em beneficio de servidores

Agência Assembleia
14/06/2011 00h00 - Atualizado em 14/06/2011 18h42

Assembleia fecha parceria com a Caixa em beneficio de servidores

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), e o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Valdemilson Almeida Nascimento, assinaram, nesta terça-feira (14), convênios que beneficiam os funcionários da Casa com serviços financeiros pertencentes à carta da instituição bancária. No mês passado, é importante relembrar, a AL e a Caixa firmaram parceria, através da assinatura de convênio, que oferece a todos os servidores da Casa Legislativa o serviço de empréstimo consignado, com desconto direto na folha de pagamento. O referido serviço estará disponível somente a partir da próxima semana. Os novos convênios dizem respeito ao oferecimento de serviços de financiamento de habitações; consórcios imobiliários e automotivos; além do Crédito Aporte Caixa, um novo produto da instituição bancária que prevê a concessão de empréstimo, com taxas de juros menores em relação às praticadas no mercado, mediante a disponibilização de um imóvel próprio do interessado como garantia. O Crédito Aporte Caixa é um empréstimo que o cliente pode utilizar para qualquer necessidade. O limite de crédito é concedido de acordo com a capacidade de pagamento do cliente e pode chegar a até 70% do valor de avaliação do imóvel utilizado como garantia. O prazo para quitação da dívida é de até 120 meses. “A Caixa é uma instituição bancária respeitável em todo o Brasil e que, ao longo dos anos, vem contribuindo significativamente com o desenvolvimento de nosso Estado. Estamos assinando estes novos convênios com o objetivo de oferecer aos servidores da Assembleia novos oportunidades de serviços bancários”, afirmou Arnaldo Melo. Valdemilson Almeida Nascimento fez questão de destacar o compromisso do presidente para com os funcionários da Casa Legislativa. “O deputado Arnaldo é um homem sensato e que sempre pensa no bem-estar dos servidores da Assembleia. Disponibilizar serviços da Caixa a estes profissionais é apenas mais uma prova deste compromisso que ele possui para com os servidores do Poder Legislativo Estadual”, disse.