Maranhão perde um dos melhores quadros na política, diz Marcelo Tavares

Viviane Menezes
Agência Assembleia
17/06/2011 00h00 - Atualizado em 00/00/0000 00h00

“O Maranhão perde um de seus melhores quadros na política. Através da atuação de Luciano Moreira [na Câmara Federal] tínhamos a esperança de melhores condições de vida para o povo do Maranhão”. O pesar é do líder do Bloco Parlamentar de Oposição na Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Tavares (PSB), durante o velório de Luciano Moreira, no plenário da Casa. “Temos que reconhecer que o falecimento do Luciano Moreira vai deixar uma lacuna muito grande no quadro político maranhense. Ele era o que havia de melhor na política do “Estado”, completou o líder oposicionista. Marcelo Tavares disse que apesar de fazer oposição ao governo Roseana Sarney, grupo ao qual Luciano Moreira era integrado, sempre defendeu um combate responsável, pautado na coerência de reconhecer os pontos positivos. Para Marcelo Tavares, o Maranhão perde muito com a morte de Luciano Moreira. Marcelo Tavares também manifestou a sua solidariedade para com familiares e amigos de Luciano Moreira.