João Castelo destaca espírito público e democrata de Luciano Moreira

Agência Assembleia
17/06/2011 00h00 - Atualizado em 17/06/2011 13h11

João Castelo destaca espírito público e democrata de  Luciano Moreira

O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), lamentou o falecimento do deputado federal Luciano Moreira, que foi vítima de acidente automobilístico na noite de ontem, no município de Barreirinhas. Castelo que era amigo de Luciano há mais 15 anos, disse que a morte do parlamentar é uma perda irreparável para o Maranhão. “Ele era uma pessoa muito boa, descente, de espírito público e um democrata. Como profissional sempre se conduziu muito bem; é uma perda muito grande para o Maranhão”, afirmou o prefeito Castelo. Luciano Moreira, nascido no interior do Ceará, que estava no seu primeiro mandato, foi o quarto deputado federal mais votado, tendo obtido 125.915 mil votos em todo o Maranhão. “Ele era uma pessoa muito bem relacionada, trabalhador e, sem dúvida alguma, seria um dos melhores parlamentaras dessa legislatura”.