Prefeito Alex Santos reconhece trabalho do deputado Dr. Pádua

Da Assecom/Gab. do dep. Dr. Pádua
21/06/2011 00h00 - Atualizado em 00/00/0000 00h00

São Francisco do Brejão – O prefeito Alexandre Araújo dos Santos, o Alex Santos (PV), reconheceu durante a realização da IX Vaquejada de São Francisco do Brejão realizada na semana passada a atuação do deputado estadual Dr. Pádua (PP) que busca melhorar os setores da saúde, educação e da infraestrutura dos municípios da região Tocantina. “Dr. Pádua, apesar de pouco tempo na Assembleia Legislativa, desenvolve um trabalho que busca melhorar a qualidade de vida da população, especialmente na área da saúde pública”, assinala o prefeito, que busca soluções para a conclusão da unidade escolar que está paralisada e recursos para o hospital de São Francisco do Brejão. Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, o deputado doutor Pádua assegurou que conversará com o secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, para verificar o funcionamento daquela casa de saúde considerada de suma importância para desafogar o atendimento no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. Em atendimento a solicitação do prefeito Alex Santos, o parlamentar garantiu que buscará maiores informações sobre a obra inacabada de unidade escolar no município de São Francisco do Brejão. “Vamos solicitar providências junto a Secretaria de Estado da Educação”, garantiu. GABINETE ITINERANTE O deputado doutor Pádua anunciou ainda que lançará neste segundo semestre do ano o projeto “Gabinete Itinerante” que percorrerá, inicialmente, os municípios das regiões sudoeste e sul do Maranhão. “Vamos levar o gabinete itinerante para todos os municípios da nossa região”, finalizou.