Deputado Hélio Soares apóia criação do município Cruzeiro

Da Assecom/Gab. do dep. Hélio Soares
22/06/2011 00h00 - Atualizado em 00/00/0000 00h00

O deputado Hélio Soares (PP) reafirmou nesta quarta-feira (22) o seu apoio à criação do município de Cruzeiro, que abrange 36 comunidades hoje pertencentes à Palmeirândia. Hélio Soares esteve reunido com os vereadores Aluísio Leno Chagas (PC do B), Elisiana Ducarmo Almeida (PDT), com os secretários Francivaldo Dias Arouche (Infraestrutura) e Roseno Vera Cruz (Obras), além do líder comunitário Teodoro Bispo, onde reafirmou o seu compromisso em lutar pela melhoria da qualidade de vida daquelas comunidades. O sonho de emancipação dessas comunidades que possui cerca de 6.627 moradores, é antigo. E, com a determinação de Hélio Soares em trabalhar em prol do desenvolvimento daquela região, eles acreditam ser questão de tempo a sua emancipação. Dentre os povoados que lutam pela emancipação estão Cruzeiro, a maior delas, São Miguel, Macapazinho, Olho d’Água e Cidade Alta. “O apoio do deputado Hélio é fundamental para o desenvolvimento daqueles povoados, pois é um sonho da comunidade se tornar independente”, disse o vereador Aluísio Leno Chagas. Ele disse que Palmeirândia tem levado os serviços essenciais para os povoados, mas não são suficientes para atender àquelas comunidades.