Ex-vereador elogia trabalho desenvolvido pelo deputado Dr.Pádua

Assecom/Gab.Dep.Dr.Pádua
28/06/2011 00h00 - Atualizado em 00/00/0000 00h00

O ex-vereador Evandro Saraiva, da cidade de Ribamar Fiquene (48 km de Imperatriz), considera positivo o primeiro semestre de atuação do deputado estadual Dr. Pádua (PP), eleito pela região Tocantina. “Temos observado que o deputado tem lutado muito pela nossa região, fazendo proposições e viabilizando recursos para os municípios tocantino”, disse. Ele assinala que o parlamentar conseguiu aprovar diversos requerimentos solicitando ao governo estadual benefícios à comunidade fiquenense como, por exemplo, a perfuração de poços artesianos para garantir o abastecimento d’água nas localidades, praça pública, posto de saúde e a construção de uma escola de ensino médio, antigo sonho dos estudantes de Ribamar Fiquene. “O deputado tem se colocado à disposição do povo fiquenense, bem como de todos os municípios tocantinos, alocando recursos para melhoria das áreas de infraestrutura, saúde e educação”, reconhece ele, que confessa que está acompanhando o trabalho realizado pelo parlamentar Dr. Pádua. Mutirão Evandro Saraiva considera ainda de suma importância a realização da Campanha da Catarata e Glaucoma, viabilizada pelo deputado estadual Dr. Pádua junto ao Governo do Estado por intermédio da Secretaria de Estado da Saúde (SES). “Essa campanha beneficiará centenas de pessoas carentes dos municípios da região Tocantina”, finaliza.