Bira do Pindaré pede pavimentação asfáltica em ruas e avenidas da capital

Da Assecom/Gab. do dep. Bira do Pindaré
30/06/2011 00h00 - Atualizado em 00/00/0000 00h00

O deputado Bira do Pindaré (PT) apresentou duas indicações na Assembleia Legislativa, na semana passada. A primeira direcionada a governadora do Maranhão e a outra ao prefeito de São Luís. A indicação Nº 607/11 pede que a governadora determine à Secretária de Estado da Educação, que tome medidas urgentes no sentido de iniciar as aulas referentes ao ano letivo de 2011 nas escolas de ensino médio Unidade Escolar Vereadora Neide Costa, no povoado Canabrava, Centro Educacional José Sarney, no centro do município, anexo do Centro Educacional José Sarney, no povoado Flexeira, no município de Água Doce do Maranhão. Bira tomou iniciativa desta indicação, tendo em vista, a realidade cruel que os estudantes destas escolas vêm enfrentando. Ao todo, essas escolas abrigam 361 alunos. O parlamentar também solicitou, ao prefeito João Castelo, urgência na inclusão da pavimentação asfáltica das ruas e avenidas de São Luis. As avenidas Santa Barbara e São Jerônimo, que dão acesso aos bairros Santa Barbara, Vila Vitória, Vila Magril, Mato Grosso, Caracoeira, Tajipuru e Cuquilho na zona rural da cidade a fim de possibilitar a trafegabilidade de veiculo passeio e do transporte coletivo que fazem linhas para esses bairros, além de aliviar os transtornos atualmente vividos pela população.