Deputado Edilásio Júnior elogia as festas juninas de Turilândia

Marcelo Vieira
Agência Assembleia
04/07/2011 00h00 - Atualizado em 05/07/2011 09h09

O deputado Edilázio Júnior(PV) elogiou na sessão desta segunda-feira (4) as festividades juninas na Baixada Maranhense, em especial no município de Turilândia. O parlamentar ainda pediu melhorias para a região e parabenizou Jota Pinto (PR) pelas audiências públicas realizadas no final de semana, nos municípios de Viana e São João Batista. Para o deputado do PV, as festas juninas em Turilândia já se tornaram referência na Região da Baixada e atrai todos os anos pessoas de várias cidades vizinhas. “Uma festa que se tornou referência na Baixada Maranhense, ali os habitantes do município de Pinheiro, de Santa Helena, Governador Nunes Freire, todos se fazendo presentes na festividade de Turilândia”, disse. O parlamentar destacou ainda administração do prefeito de Turilândia, Domingos Sávio Fonseca Silva (PDT), o Domingos Curió, que, segundo ele, vem realizando um grande trabalho à frente da prefeitura. INDICAÇÕES/ Durante seu pronunciamento, o deputado Edilázio Júnior disse que vai apresentar duas indicações junto à Mesa Diretora da Casa. Na primeira ele solicitará ao secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, a conclusão do hospital iniciado em Turilândia. E na segunda pedirá ao secretário estadual de Infraestrutura, Mas Barros, melhorias para as estradas da região da Baixada Maranhense. Ele também aproveitou para parabenizar o deputado Jota Pinto pelos trabalhos realizados pela Frente em Defesa da Baixada, durante audiências públicas na região no último final de semana.