Açailândia será beneficiada com mais unidades do Minha Casa, Minha Vida

Assecom/Gab.Dep.Bira do Pindaré
11/07/2011 00h00 - Atualizado em 00/00/0000 00h00

Acompanhado do vice-prefeito de Açailândia, Antônio Erismar (PT), o deputado Zé Carlos do PT esteve reunido com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal no Maranhão, Valdemilson Nascimento, para tratar da ampliação de unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida no referido município. Durante a conversa ficou acertado que o novo edital do programa federal para o Maranhão (que poderá ser publicado até o final deste mês) irá beneficiar a cidade com duas mil habitações, quantitativo muito superior ao que era oferecido antes: 250 unidades. “Açailândia é um grande pólo de investimentos e agregador populacional por consequência. Ampliar o número de ofertas de casas pelo Programa é contribuir substancialmente para o desenvolvimento da região”, afirmou o deputado Zé Carlos. O PROGRAMA O programa Minha Casa, Minha Vida viabiliza a construção de 2,6 milhões de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos, durante o mandato da presidenta Dilma. Desta forma, o Governo Federal está investindo para que mais brasileiros tenham acesso a casa própria. Uma grande ação que conta com a parceria de estados, municípios, iniciativa privada e sociedade.