Assembleia aprova projeto de Arnaldo Melo que consolida limites de Grajaú

Agência Assembleia
13/07/2011 00h00 - Atualizado em 13/07/2011 16h57

Assembleia aprova projeto de Arnaldo Melo que consolida limites de Grajaú

O plenário aprovou na sessão desta quarta-feira (13) projeto de lei de autoria do presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), que consolida os limites territoriais do município de Grajaú. Antes de ser aprovado em Plenário, o projeto de lei recebeu parecer favorável daS comissões de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional. De acordo com o projeto, o município de Grajaú terá consolidado suas divisas com os município de Jenipapos do Vieiras, Barra do Corda, Fernando Falcão, Formosa da Serra Negra, Sítio Novo, Amarante do Maranhão e Arame. O relator do PL na CCJ foi o deputado Carlos Alberto Milhomem(DEM). Agora o projeto aguarda à sanção da governadora.