Stênio Rezende faz balanço das atividades do Legislativo no primeiro semestre

Glaucio Ericeira
Agência Assembleia
14/07/2011 00h00 - Atualizado em 14/07/2011 17h14

O deputado Stênio Rezende (PMDB), em pronunciamento feito na sessão desta quinta-feira (14) da Assembleia, fez um rápido e positivo balanço das atividades parlamentares desenvolvidas ao longo deste primeiro semestre. De acordo com Rezende, todos os deputados (governistas e da oposição) apresentaram importantes proposições e souberam, sempre respeitando o Regimento Interno da Casa, discutir com serenidade os assuntos postos em plenário e que foram de interesse do povo maranhense. Referindo-se especificamente ao bloco governista, Stênio Rezende avaliou que a bancada, da qual ele faz parte, aprovou 100% de todas as proposições (projetos de lei, requerimentos, medidas provisórias), sempre seguindo a orientação dos líderes governistas e sabendo defender seu ponto de vista perante os integrantes da oposição. Rezende aproveitou a oportunidade para elogiar a gestão do presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo, também do PMDB, que, segundo o parlamentar, deu dinamismo às atividades da Assembleia. “Também gostaria de parabenizar os servidores desta Casa que nos ajudaram muito a fazer com que esta primeira etapa da legislatura fosse bastante proveitosa”, afirmou.