Roberto Costa pretigia lançamento da biografia do senador José Sarney

Assecom/Gab.Dep.Roberto Costa
19/07/2011 00h00 - Atualizado em 21/07/2011 16h19

Roberto Costa pretigia lançamento da biografia do senador José Sarney

O deputado Roberto Costa esteve presente no lançamento da biografia do presidente do Senado, senador José Sarney (PMDB-AP), acompanhado de um grupo de jovens estudantes. O evento aconteceu nesta segunda-feira (18), na livraria Nobel no São Luís Shopping. A obra literária Sarney: a biografia. Contém 600 páginas com fatos relatados pela escritora e jornalista Regina Echeverria sobre a vida e a trajetória política do senador e ex-presidente da República, José Sarney. Estudantes das escolas Liceu, Almirante Tamandaré, Antonio Ribeiro, Barcelar Portela e Escola Modelo foram prestigiar o lançamento e demonstraram grande entusiasmo. “Esse livro é de grande importância para todos os estudantes que sonham em trilhar por uma trajetória de sucesso na política estadual e nacional”, disse o estudante do Liceu, João Ricardo. Para o deputado Roberto Costa, o lançamento do livro marca um momento histórico na literatura brasileira. “O presidente Sarney é, hoje, o maior político do Brasil e conhecer a sua trajetória de vida nos remete a grandes momentos da história do País. Fico feliz em participar e de ver jovens estudantes impulsionados com esta obra literária”, declarou o deputado. Os secretários-adjuntos de Juventude, Ruy Pires e Andre Campos, estavam acompanhando o deputado Roberto Costa. Personalidades da política maranhense como vereadores, prefeitos, secretários, deputados, estiveram presentes. O senador João Alberto (PMDB-MA)também prestigiou o presidente Sarney, durante o lançamento do livro.