Deputado Carlinhos Florêncio defende maior investimentos no setor agrícola

Da Assecom/Gab. do dep. Carlinhos Florêncio
21/07/2011 00h00 - Atualizado em 22/07/2011 18h48

Deputado Carlinhos Florêncio defende maior investimentos no setor agrícola

O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) defende mais investimentos para o setor agrícola do Estado em entrevista concedida ao jornalista Valdemar Terr, do “Jornal Pequeno”, publicada na edição de domingo (17). “O Maranhão é um estado de vocação agrícola cuja produção está a exigir apoio e investimentos”, disse. Na entrevista, Carlinhos Florêncio faz um balanço dos trabalhados realizados pela Assembleia no primeiro semestre e o governo do Estado. “Nunca a Assembleia trabalhou tanto em favor dos interesses do povo do Maranhão. O governo do Estado está trabalhando no ritmo possível e acredito que a governadora fará o melhor governo de sua vida, como ela mesma diz”, observou. Para o próximo semestre, o deputado Carlinhos Florêncio defende que a Assembleia priorize o debate sobre o setor de produção e intensifique o trabalho da Frente Parlamentar em Defesa da Baixada, de Combate ao Crack como também os grandes projetos de investimentos no Estado, a exemplo da refinaria Premium e o referente à exploração de gás natural. Em relação às eleições municipais de Bacabal, de onde Carlinhos Florêncio é filho, o deputado defende a candidatura do deputado federal Zé Vieira (PSDB). “Percebo que há um sentimento no povo bacabalense por mudança, pelo novo. E a mudança e o novo estão em nosso grupo. Temos vários nomes. O grupo decidirá que será o nosso candidato. Mas defendo que seja o nome do deputado federal Zé Vieira (PDB). Ele já governou Bacabal e é um home experiente. Estamos trabalhando nesse sentido”, argumentou.