Comissão de Saúde pede cópias de contratos da SES com a Lastro

icone-whatsapp
Cláudio Brito / Agência Assembleia
17/08/2011 11h21

 

 A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa aprovou na manhã desta quarta-feira (17), requerimento do líder da Oposição na Casa, deputado Marcelo Tavares (PSB), pedindo cópias dos processos de contratos firmados entre a Secretaria de Estado de Saúde (SES) e a empresa Lastro Engenharia, para a reforma do Hospital Pam Diamante.

 

 O requerimento foi aprovado com os votos do presidente da Comissão de Saúde da Assembleia, Doutor Pádua (PP), e dos deputados Marcelo Tavares (PSB) e Raimundo Louro (PR). A deputada Vianey Bringel (PMDB) estava presente na reunião, mas decidiu não votar a favor do requerimento do líder da Oposição.

 

 O presidente da Comissão de Saúde, Doutor Pádua (PP), garante que já mandou pedir copias do processo 12691/2009/SES, com o respectivo contrato 2008/2009/SES, e do processo 3148/2011/SES, com o contrato 99/2011/SES, pactuados entre a Secretaria de Estado de Saúde e a Lastro Engenharia.            

 

 O deputado Marcelo Tavares (PSB) esclareceu que pediu os documentos porque existe uma desconfiança que a Lastro Engenharia tenha sido contratada duas vezes para realizar o mesmo serviço. Segundo o parlamentar, na reforma I e II do Pam Diamante foram gastos recursos públicos calculados em mais de R$ 5 milhões.          


Banner