Rigo destaca ações de Luiz Fernando, Hildo Rocha e Aluísio Mendes

Cláudio Brito / Agência Assembleia
18/08/2011 14h28

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia na manha desta quinta-feira (18), para destacar o trabalho do secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Fernando Silva e do secretário de Articulação Política, Hildo Rocha, pelos seminários que realizados ao longo dos últimos quatro meses, no interior do Maranhão, e encerrados hoje no auditório Pedro Neiva de Santana, do Multicenter Sebrae.

Para Rigo Teles, os Seminários de Lideranças serviram para a classe política, a sociedade civil organizada e as associações de moradores conhecerem as ações do governo do Estado, e discutir suas ideias  com a governadora Roseana Sarney (PMDB) e com  todas as secretárias, representadas pelos secretários Luiz Fernando Silva e Hildo Rocha.

Representando a Assembleia Legislativa, o deputado Rigo Teles participou, recentemente, do Seminário de Lideranças, realizado no município de Presidente Dutra, na região Central do Maranhão com a participação de cerca de 50 prefeitos e ex-prefeitos e centenas de lideranças políticas das regiões do Mearim, Baixo Paranaíba e outras.

O parlamentar lembra observa que governo do Estado mapeou e dividiu o Maranhão, por setor, e discutiu as necessidades da população das regiões Sul, Centro Oeste, Norte, Nordeste, Centro Sul e Central do Maranhão. Segundo Rigo, as ações foram discutidas com o Ministério Publico, com o Tribunal de Contas do Estado e com a Assembleia Legislativa.

Na avaliação de Rigo Teles, os Seminários de Lideranças demonstram que a governadora Roseana Sarney (PMDB), por meio das secretarias de Estado, que levar, de forma mais rápida, as ações do governo para a população de todos os municípios do Estado do Maranhão, independente de ideologia ou cor partidária.

<b>ALUISIO MENDES</b>

No final do pronunciamento, Rigo Teles elogiou o trabalho do secretário estadual de Segurança, Aluisio Mendes. Na opinião do deputado, Aluísio está dá continuidade ao grande trabalho do ex-secretário e deputado Raimundo Cutrim, e realiza um excelente trabalho a frente à Secretaria de Segurança Pública, reconhecido em todos os estados brasileiros.