Deputado Dr. Pádua pede asfalto para acesso a novo campus da UFMA

Da Assecom/Gab. do dep. Dr. Pádua
20/08/2011 12h20

Imperatriz – O deputado estadual Dr. Pádua (PP), em audiência nessa semana com a governadora Roseana Sarney (PMDB), expôs a necessidade de asfaltamento do acesso ao novo campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), localizado no bairro Bom Jesus, em Imperatriz.

“Esse novo campus está praticamente concluído, mas falta à pavimentação asfáltica de aproximadamente três quilômetros da estrada que interligará o transporte coletivo de passageiros à UFMA”, justificou o parlamentar, durante audiência com a governadora Roseana Sarney.

Ele recebeu “sinal verde” da governadora que irá liberar recursos na ordem de R$ 3 milhões de reais para asfaltamento da estrada que ligará o bairro Bom Jesus ao novo campus da UFMA. “A governadora garantiu recursos para asfaltar essa importante via de acesso a nova UFMA, em Imperatriz”, afirma.

SEGURANÇA

O parlamentar assinala ainda que apresentou proposição que solicita ao secretário de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), Aluísio Mendes, transformar em plantão central a Delegacia de Polícia de João Lisboa - 12 km de Imperatriz. A finalidade é desafogar o atendimento no plantão da 10° Delegacia Regional de Imperatriz (DRI).

O plantão central da Depol de João Lisboa, se autorizado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, atenderá ocorrências dos municípios de Senador La Rocque, Buritirana e Amarante do Maranhão.