Eliziane destaca encontro de evangélicos com Silas Malafaia

Cunha Santos / Agência Assembleia
22/08/2011 20h10

Eliziane destaca encontro de evangélicos com Silas Malafaia

A deputada Eliziane Gama (PPS) registrou como de muita relevância e importância para o Maranhão, o sucesso que foi o encontro dos evangélicos com o pastor Silas Malafaia em São Luís, muito embora tenha havido, inicialmente, uma certa polêmica.

A parlamentar acredita que, do ponto de vista percentual, 20% da população participou do encontro nos dois dias da presença do pastor em São Luís. Segundo Eliziane dados da Polícia Militar apontam que mais de 200 mil pessoas estiveram presentes.

“Foi um encontro extraordinário, com a presença de evangélicos, de autoridades, dentre elas o deputado federal Costa Ferreira, os vereadores João Batista Matos, Vieira Lima e Rose Sales e nós também que estivemos ali prestigiando aquele encontro”, elogiou.

Eliziane Gama ainda destacou a postura da vereadora Rose Sales “que representa muito bem, enaltece muito bem a figura feminina na Câmara como mulher vereadora de São Luís, num universo de 21 vereadores”. Destacou, ainda, a atuação parlamentar e o seu empenho para a realização do encontro em São Luís, assim como de seus colegas e toda a representação evangélica.

Importante para Eliziane Gama “como é comum no mundo evangélico” é que as diferenças entre Ivaldo Rodrigues e Silas Malafaia acabaram terminando na paz, terminando efetivamente na unidade, como preconiza a Bíblia Sagrada, como preconizam os ensinamentos cristãos.

A deputada registrou também o seu contentamento por não ter havido nenhuma notificação de violência, nenhuma notificação de agressão, mesmo com o contingente significativo da população, sem nenhuma ação da Polícia Militar e dos demais órgãos que estavam ali de prontidão para evitar qualquer tipo de incidente.