Roseana apresenta projeto da Metropolitana a Dilma, diz Bacelar

icone-whatsapp
Marcelo Vieira / Agência Assembleia
25/08/2011 19h10

Roseana apresenta projeto da Metropolitana a Dilma, diz Bacelar
Foto original

 

O deputado Magno Bacelar (PV) destacou na sessão desta quinta-feira (25) o encontro da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do secretário Max Barros (Infraestrutura) com a presidente Dilma Rousseff, em Brasília, onde na oportunidade apresentou o projeto da Avenida Metropolitana que interligará São Luís a três municípios que formam a região metropolitana da grande ilha.

 

O parlamentar disse que a governadora está preocupada com os 400 anos de São Luís, o que fez com que ela apresentasse os projetos da Via Expressa e a Avenida Metropolitana, que já foi discutida pela Casa e que em breve também será uma realidade.

 

Magno Bacelar parabenizou o governo pelos projetos das duas avenidas, que segundo ele já receberam os aplausos da população e irão organizar o trânsito na capital. 

 

“São Luís em breve será contemplada com uma grandiosa avenida, a Avenida Expressa. Mas a Avenida Metropolitana, a importância dela é muito maior, porque interligará mais alguns municípios. Então, vai ter essa facilidade para que a gente realmente possa se locomover aqui dentro da nossa querida cidade de São Luis”, disse.

 

O deputado defendeu o nome de Max Barros como pré-candidato a prefeito de São Luís como político preparado e competente para o cargo. “Nós estamos vendo com bons olhos essa ideia da nossa governadora Roseana Sarney, da adesão de vários políticos, de vários deputados, de vários partidos na solidariedade de incorporar a candidatura, se realmente ele for, do deputado Max Barros”, afirmou.

 

ENCONTRO

 

Magno Bacelar também destacou a reunião dos agentes comunitários de saúde do Maranhão com os agentes de saúde de combate a endemias, que acontece amanhã (26), no Multicenter Sebrae, e que deve reunir cerca de 10 mil profissionais.

 

O principal assunto a ser tratado no encontro, que terá a participação de deputados federais e com o vice-governador, é o apoiamento da votação da Emenda 29 que visa destinar mais recursos para a saúde dos estados.   


Banner