Carlinhos Amorim pede ao governo viatura para povoado de Bananal

icone-whatsapp
Cunha Santos / Agência Assembleia
28/08/2011 18h47

 

O deputado Carlos Amorim (PDT) requereu do Secretário de Segurança Pública, Aloísio Mendes, a destinação de uma viatura para o destacamento policial localizado no povoado Bananal, às margens da rodovia Belém-Brasília, pertencente ao município de governador Lobão, distante cerca de 12 quilômetros da cidade de Imperatriz.

 

Carlos Amorim disse que seu pleito tem como base atender ao clamor da população local, que já conta com 6 mil habitantes, diante dos constantes eventos delituosos que ali se registram. Conseqüência, segundo o parlamentar, da proximidade com a maior cidade do interior maranhense e da facilidade da evasão de criminosos para o Estado do Tocantins, tanto pela ponte nova como pelas estradas da região.

 

O deputado acrescentou que os policiais lotados naquele destacamento reclamam por não dispor de condições para promover ações preventivas e muito menos perseguir criminosos que vitimam cidadãos pacíficos, sobretudo crianças e adolescentes em situação de risco que hoje constituem grande parte da população, justamente por falta de um veículo destinado a essa finalidade.

 

 


Banner