Jota Pinto informa que prefeito de Ribamar ganhou o Prêmio JK

Waldemar Têrr / Agência Assembleia
29/08/2011 17h44

Jota Pinto informa que prefeito de Ribamar ganhou o Prêmio JK

O deputado Jota Pinto (PR) informou, na sessão desta segunda-feira (29), que o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), foi homenageado no 8º Encontro Nacional de Prefeitos, realizado no sábado (27), em Florianópolis (SC), ao receber o Prêmio JK, uma deferência ao ex-presidente Juscelino Kubitschek. Pinto elogiou a gestão realizada por Cutrim e afirmou que ele foi o único prefeito maranhense que recebeu a premiação, entre os cem prefeitos em destaque em todo país.

“É com enorme contentamento que parabenizo a gestão dom prefeito Gil Cutrim à frente do município de Ribamar, que, com transparência dos seus atos e com o seu trabalho dinâmico e empreendedor, tem dado dias melhores à população ribarense”, afirmou Jota Pinto.

O deputado destacou também reportagem da revista “Veja”, que colocou a cidade de Ribamar entre as 20 metrópoles do futuro e que ele recebeu também o galardão “Construindo a Nação” concedido pela Federação dos Municípios do Maranhão (Fiema), em função dos excelentes índices educacionais alcançados pelo município. Jota Pinto disse que “a educação é um direito de todos e um dever do gestor municipal, em parceria com o Governo do Estado, garantindo uma política educacional de qualidade, pois, sem educação não haverá tecnologia e sem tecnologia não há desenvolvimento”.

Jota Pinto frisou que na condição de deputado fez felicitações ao prefeito de Ribamar e garantiu que vai se manter como propagador do trabalho realizado pelo gestor municipal.