Carlinhos Florêncio defende um PHS maior e mais forte no Maranhão

Da Assecom / Gab. do dep. Carlinhos Florêncio
29/08/2011 18h45

Carlinhos Florêncio defende um PHS maior e mais forte no Maranhão

“O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) é uma agremiação partidária a qual tenho muito orgulho de pertencer e precisa sair maior e mais forte das eleições municipais de 2012. O mandato de deputado estadual que eu exerço será um instrumento de fortalecimento de nosso partido em todo o Maranhão”, declarou o deputado Carlinhos Florêncio (PHS) na Convenção Regional do PHS, realizada ontem (28), na sede da Federação do Comércio (Fecomércio), em São Luís.

O encontro do PHS reuniu mais de 30 municípios de várias regiões do Estado, contou com mais de 120 participantes e teve como objetivo fazer com que seus filiados, dirigentes, parlamentares e simpatizantes conheçam melhor o partido.

“Realizamos esse tipo de encontro de seis em seis meses para nos integrarmos, nos conhecermos melhor e aprofundarmos as linhas programáticas que defendemos. Estamos trabalhando para sermos um dos maiores partidos do Maranhão. Hoje, estamos organizados em 120 municípios e contamos 10 vereadores, 04 vice-prefeitos e um deputado estadual”, esclareceu Samuel de Campos, secretário-geral da Executiva Estadual do PHS no Maranhão.

O presidente estadual do PHS e vice-prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho, reconheceu a contribuição de Carlinhos Florêncio, com sua atuação partidária, para o fortalecimento do PHS no Maranhão. “O deputado Carlinhos Florêncio tem sido incansável no seu compromisso de fortalecer nossa agremiação partidária. O desempenho do seu mandato nos orgulha e mostra que o PHS pode dar uma grande contribuição para o desenvolvimento de nosso estado”, destacou.

O presidente nacional do PHS, Paulo Roberto Matos, defendeu a candidatura de Carlinhos Florêncio para prefeito de Bacabal e enfatizou a importância do mandato do deputado para o crescimento e fortalecimento do PHS maranhense.

“Deputado Carlinhos Florêncio, reconhecemos sua atuação parlamentar como muito positiva para o povo maranhense e para nossa agremiação partidária. Sua atuação parlamentar nos orgulha e nos engrandece. Queremos vê-lo prefeito de Bacabal. Você tem todo o nosso apoio”, afirmou.

Segundo Carlinhos Florêncio, o PHS marcará presença nas eleições municipais de 2012, com candidaturas a vereador, prefeito e vice, em mais de 150 municípios. “Estamos nos organizando para sairmos maior e mais forte das eleições municipais. Hoje temos pré- candidaturas a prefeito em 30 municípios do Maranhão. Estamos trabalhando para termos candidatura própria a prefeito de São Luís”, esclareceu.