Deputada pede envio de Nota de Pesar a família de ex-vereadora

Da Assecom/Gab. da dep. Valéria Macedo
30/08/2011 12h00

Na sessão do último dia 24, a deputada Valéria Macedo (PDT) requereu à Mesa Diretora da Assembleia, sendo prontamente atendida, que fosse consignado nos anais da Casa e encaminhada uma Mensagem de Pesar aos familiares da ex-vereadora Rosane Leite Passos, do município de Estreito, por ocasião do seu falecimento ocorrido no dia 23 de agosto do ano em curso, vítima de um AVC (Acidentes Vascular Cerebral).

“É de notória lembrança de todos os habitantes daquele município a trajetória política da ex-vereadora que prestou relevantes serviços ao povo daquela cidade. Com o seu falecimento, deixa a família enlutada e grande consternação na Cidade de Estreito, onde era muito conhecida e estimada, reconhecida por todos por sua competência e seriedade de seus trabalhos, deixando um legado de honradez irrefutável naquele município”, argumentou Valéria.