Assembleia Legislativa rejeita requerimentos de Marcelo Tavares

icone-whatsapp
Cunha Santos /Agência Assembleia
30/08/2011 14h01

 

O plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão rejeitou, nesta terça-feira (30), após longa discussão, três requerimentos de autoria do deputado Marcelo Tavares, referentes à saúde pública.

 

No requerimento 303/11, o parlamentar pedia o envio de convites aos procuradores do Tribunal de Contas do Maranhão, Jairo Cavalcante Vieira e Paulo Araujo dos Reis, para participarem de sessão especial onde seriam discutidos diversas informações e pedidos de esclarecimento.

 

Marcelo quer saber tudo sobre a elaboração de projetos, fiscalização, construção e reforma de hospitais, executados pelas empresas Proenge Engenharia e Projetos Ltda., Dimensão Engenharia e Construção Ltda., Lastro Engenharia Ltda. e JNS Canaã Construções e Paisagismo Ltda.

 

No requerimento 304/11, Marcelo Tavares convida os senhores Carlos Roberto Carvalho Fujita, Renato Ferreira Cestari, Osvaldino Antônio Martins de Pinho a participarem da mesma sessão especial. Eles são representantes da empresas Fujita Engenharia Ltda., Proenge Engenharia e Projetos Ltda., JNS Construções e Paisagismo Ltda. e Dimensão Engenharia Ltda. Da mesma forma, o objetivo é discutir com os representantes das empresas a elaboração de projetos, fiscalização, construção e reforma de hospitais

 

No requerimento 305/11 o deputado convidava o titular da Promotoria de Justiça Especializada de Defesa da Saúde, Herbert Costa Figueiredo, para participar da sessão especial. Esse requerimento também foi rejeitado pelo plenário da Assembleia.


Banner