Neto Evangelista explica posicionamento político dentro do PSDB

icone-whatsapp
Waldemar Têrr / Agência Assembleia
31/08/2011 14h54

 

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (31) o deputado Neto Evangelista explicou o posicionamento político dele, na condição de secretário-geral do PSDB, esclarecendo matérias publicadas nos últimos dias em “O Imparcial”. O parlamentar elogiou o jornal e disse admirá-lo, assim como ao trabalho da jornalista Aline Louise, mas assegurou que na reportagem desta terça e desta quarta-feira, “houve um mal entendido de algum desentendimento dentro do nosso PSDB, do meu posicionamento e do posicionamento do partido”.

 

Neto Evangelista explicou que como deputado estadual faz parte da base de oposição dentro da Assembleia Legislativa e que o tema está sendo discutido dentro da legenda, porque alguns membros querem a manutenção da sigla como oposicionista e “há essa conversa da participação que eles vão ter no Estado do Maranhão”.

 

O deputado afirmou que, “no momento certo, o novo presidente do PSDB, o deputado federal Carlos Brandão, vai vir a público e colocar o posicionamento do partido, mas deixo claro aqui o meu: sou parlamentar de posicionamento, não sou parlamentar de ficar pulando de galho em galho”.

 

“Graças a Deus não foi isso que eu aprendi, mas eu gostaria de esclarecer isso para justamente não ficar essa coisa de um dia joga que um membro do PSDB está falando uma coisa, outro dia outro membro do PSDB está falando uma coisa diferente. Então, no momento certo o presidente do partido vai vir a público, vai colocar o posicionamento do partido, haja vista que tem menos de um mês que o deputado Carlos Brandão assumiu a presidência do nosso partido, e estão fazendo um processo praticamente de refundação do PSDB no Estado do Maranhão, haja vista que o nosso partido estava um pouco fora do cenário político estadual pelas condições que foram atribuídas a ele nos últimos anos”, disse.

 


Banner