Deputado presta solidariedade à família de Daniel Aragão

icone-whatsapp
Waldemar Têrr / Agência Assembleia
31/08/2011 14h59

Deputado presta solidariedade à família de Daniel Aragão
Foto original

 

 

O deputado Afonso Manoel (PMDB) informou que vai oficializar, nesta quinta-feira (1º), com a apresentação de requerimento, apoio à família do empresário Daniel Aragão, do Grupo Dalcar, uma vez que acontece, nesta quarta-feira, às 19h, na Igreja da Sé, em São Luis, a missa de Sétimo Dia em memória do empresário. Afonso Manoel contou que quando foi presidente da Associação Comercial e do Clube de Diretores Lojistas teve a felicidade de contar com a participação ativa e leal do empresário Daniel Aragão no Conselho Consultivo da Associação.

 

“Eu quero dar um testemunho de lealdade, de transparência nos negócios, nas atividades onde ele defendeu a classe empresarial. Quero também aproveitar esse Pequeno Expediente para me solidarizar com seu irmão Fernando Albuquerque e com o seu sobrinho Roberto Albuquerque, que hoje preside o grupo Dalcar, nosso amigo de longas datas, e também ex-presidente da Associação Comercial e diretor da Dalban”, contou o parlamentar.

 

Afonso Manoel lembrou que o empresário Daniel Aragão era cearense e que há pouco tempo o então deputado estadual Joaquim Haickel lhe concedeu o Título de Cidadão Maranhense. “É bom quando parte um amigo e ele deixa só coisas boas plantadas aqui; sementes boas vão fortificar aqui na terra”, afirmou.

 

ESCOLA

 

Outro tema abordado pelo deputado foi a falta de conclusão da escola de 2º Grau da Cidade Olímpica, problema que persiste há mais de quatro anos, embora já tenham sido feitas várias licitações, assunto tratado também pelo deputado Bira do Pindaré (PT).

 

Afonso Manoel disse que são mais de três mil alunos que se deslocam diariamente da Cidade Olímpica a pé para a Cidade Operária, porque a escola de 2º grau só funciona na Cidade Operária e esses alunos não têm nem dinheiro para transporte 


Banner