Carlinhos Florêncio prestigia Encontro Regional do PP, em Bacabal

Assecom/ Gab.Dep.Carlinhos Florêncio
05/09/2011 17h27

O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) prestigiou o Encontro Regional do Partido Progressista (PP), realizado domingo (04), no hotel Jainara, em Bacabal, que reuniu dirigentes progressistas da região do Médio Mearim, de São Luís e Paço do Lumiar. O evento foi presidido pelo presidente estadual do PP no Maranhão, deputado federal Waldir Maranhão (PP).

Em seu pronunciamento, Carlinhos Florêncio conclamou os partidos de oposição à Administração do prefeito de Bacabal, Lisboa (PDT), a marcharem unidos nas eleições municipais de 2012 em torno de uma candidatura capaz de agregar todas as forças políticas locais e de apresentar um programa de governo que resgate as esperanças da população bacabalense. “Estamos assistindo a uma administração caótica, de costas para o povo e insensível às necessidades da população de Bacabal. Temos que ter a responsabilidade de apresentar uma alternativa de poder e de mudanças para Bacabal”, afirmou.

Na oportunidade, Carlinhos Florêncio colocou seu nome à disposição e apreciação dos partidos que fazem oposição à administração municipal. “Tenho um grande amor a minha terra, que é Bacabal, e não tenho o direito de fugir à responsabilidade de contribuir com a construção de uma Bacabal melhor para todos. Coloco meu nome à disposição e à apreciação de todos os partidos políticos de Bacabal que têm compromisso com o desenvolvimento de nosso município. Reconheço a importância e a força do Partido Progressista de Bacabal e espero que possamos caminhar juntos, nas eleições municipais de 2012”, declarou.

O presidente estadual do PP, Waldir Maranhão, disse que o deputado Carlinhos Florêncio é uma das mais expressivas lideranças políticas da região do Médio Mearim e que tem legitimidade para pleitear a Prefeitura de Bacabal. “O deputado Carlinhos Florêncio é uma liderança política expressiva nesta região e um nome que, indiscutivelmente, será considerado nas conversações a respeito da sucessão municipal de Bacabal”.