Florêncio participa de convenção do PDT em Lago da Pedra

Assecom/Gab.Dep.Carlinhos Florêncio
05/09/2011 17h30

O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) participou da Convenção Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizada sábado (04), pela manhã, na Câmara Municipal, em Lago da Pedra. Na oportunidade, o ex-prefeito Luiz Osmani foi eleito presidente do PDT local e lançado pré-candidato à Prefeitura Municipal de Lago da Pedra.

O evento contou com a presença do presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), deputado federal Carlos Brandão (PSDB), dos vereadores Pablo Sales (PDT) e Zé Orlando (PDT), de Lago da Pedra, e um grande número de populares.

Carlinhos Florêncio, em sua saudação aos convencionais pedetistas, disse que Luiz Osmani realizou um grande trabalho em Lago da Pedra quando administrou aquele município e que, por isto, merecia voltar para continuar seus projetos em favor do povo. “Luiz Osmani trabalhou muito por Lago da Pedra e, nas próximas eleições municipais, merece voltar. Por isto, lanço neste momento o nome de Luiz Osmani como pré-candidato a Prefeito de Lago da Pedra, com o apoio do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), e espero com o apoio dos demais partidos de oposição”, declarou.

Por sua vez, o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Luis Osmani, afirmou que Carlinhos Florêncio é um amigo de todas as horas e que agradecia o reconhecimento que fazia do trabalho que realizou à frente da Prefeitura de Lago da Pedra e o lançamento de seu nome como pré-candidato a prefeito daquele município. “Obrigado deputado Carlinhos Florêncio, você é um amigo de todas as horas do povo de Lago da Pedra e está realizando um grande trabalho na Assembleia Legislativa. Nossos laços de amizade e respeito cada vez mais se fortalecem. Seu apoio nos é muito valioso. Aceitamos o desafio de, mais uma vez, poder ajudar nosso município a se desenvolver”, observou.