Bira do Pindaré participa de audiência pública em Alto Parnaíba

Assecom/Gab.Dep.Bira do Pindaré
05/09/2011 17h41

O deputado Bira do Pindaré (PT), em missão oficial, participou na tarde desta segunda-feira (5), na Câmara Municipal de Alto Parnaíba (MA), de audiência pública para discutir os problemas da cidade e do cerrado.

A audiência pública, marcada para acontecer às 16h, debateu, além dos problemas do Cerrado e da própria cidade, o agronegócio e as plantações de soja.

O petista apresentou, na Casa Legislativa do  Maranhão, um requerimento e uma indicação à governadora do Estado, solicitando a recuperação asfáltica  da MA-006, que liga Balsas a Alto Parnaíba.

Bira estará ausente nas sessões de segunda e terça-feira (5 e 6) devido à distância entre a capital maranhense e Alto Parnaíba. O município é um dos mais distantes de São Luís, sendo necessários dois dias de viagem, para ir e voltar. Alto Parnaíba fica à aproximadamente 1000 km de São Luís – MA.