Eliziane propõe Comissão de Parlamentares para os 400 anos de SL

icone-whatsapp
Assecom/Gab.Dep.Eliziane Gama
06/09/2011 15h41

 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), acatou na manhã desta terça-feira (6), o requerimento de autoria da deputada Eliziane Gama (PPS) criando uma Comissão Especial composta por sete parlamentares para discutir soluções para os problemas de São Luís. A Comissão será instalada na semana que vem e os seus membros serão indicados pelos líderes de blocos.
 
 

Eliziane Gama destacou o aniversário de 399 da cidade de São Luís e defendeu a importância de buscar soluções para os problemas da cidade. Segundo ela, o Poder Legislativo contribui com a cidade criando esta Comissão Especial para tratar da problemática.
 
 

“Esta Casa não pode se eximir de discutir a problemática da cidade de São Luís de forma aprofundada. Estou apresentando também um Requerimento para que tenhamos uma Comissão com sete parlamentares para discutir os 400 anos e propor ações, juntamente com esses profissionais, técnicos, artistas, intelectuais que sabem com profundidade as necessidades e dos anseios da nossa Atenas Brasileira”, ressaltou.
 
 

A deputada também cumprimentou a Mesa Diretora da ALEMA pela criação da Comissão Técnica para a discussão dos 400 anos da cidade e disse que ambas as comissões trabalhariam de forma conjunta para traçar rumos novos para nossa cidade de São Luis como uma contribuição do Legislativo Estadual.
 
 

Eliziane Gama frisou a necessidade de melhorias principalmente nas áreas de educação e saúde. Ela lembrou que a cidade, hoje com 1 milhão de habitantes, recebe muitas pessoas que vem de outros municípios.
 
 

A deputada parabenizou a população e as autoridades pelo aniversário da Capital maranhense e destacou a grandiosidade do acervo arquitetônico e cultural da cidade, além das características da hospitalidade e amabilidade do povo ludoviscense.
 
 

“Parabéns a nossa bela cidade que tem um potencial extraordinário arquitetônico, Patrimônio Histórico da Humanidade. Parabéns aos homens e mulheres batalhadores que compõem a esta cidade, tão amigável, tão amável”, disse.

 

--


Banner