Cleide agradece pesar pela morte do sogro Eugênio Coutinho

Da Assecom/Gab. da dep. Cleide Coutinho
13/09/2011 10h59

A deputada Cleide Coutinho (PSB) ocupou parte do grande expediente da sessão de segunda-feira (12) da Assembleia, para agradecer a todos pelas manifestações de pesar pela morte do pai do prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, o agropecuarista e líder político da região dos Cocais, Eugênio de Sá Coutinho. Eugênio faleceu no dia 4 de setembro (domingo) em Caxias, aos 101 anos.

Bastante emocionada e muito agradecida, Cleide Coutinho confessou que teve sorte de ter um sogro chamado Eugênio Coutinho, respeitado e amado.  Em nome da família Coutinho e do prefeito Humberto Coutinho, Cleide agradeceu ao presidente Arnaldo Melo e a todos os deputados, por terem aprovado requerimento de pesar pela morte de Eugênio Coutinho.

Cleide agradeceu também aos prefeitos de São Luís, João Castelo (PSDB) ao prefeito de Aldeias Altas, e aos colegas da Câmara municipal de São João do Sóter e de Parnarama, admiradores de Eugenio Coutinho que, apesar dos cem anos, era uma pessoa ainda lúcida e, com carinho, chamava a todos de meu coração.

“Como meu coração Eugênio educou todos os oito filhos na Bahia. Foi lá que eu conheci Humberto Coutinho, estudando na faculdade. Estou aqui há 40 anos e aprendi a admirar aquele homem respeitador e respeitado. Eugênio foi político, agropecuarista, vereador e ajudou a formar e transformar Parnarama numa cidade, onde foi prefeito por dois meses”, disse Cleide.