Deputado Léo Cunha destaca, da tribuna, realização da Fecoimp

icone-whatsapp
Da Assecom/Gab. do dep. Leo Cunha
14/09/2011 13h27

Deputado Léo Cunha destaca, da tribuna, realização da Fecoimp
Foto original

 

O deputado Léo Cunha (PSC) destacou na tribuna da Assembleia Legislativa a realização da XI Feira de Indústria e Comércio de Imperatriz (Fecoimp). A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial da cidade e acontece de 14 a 17 deste mês.

 

Léo Cunha ressaltou que a realização da feira é de grande importância para toda a Região Tocantina, que tem no setor da indústria e comércio as suas maiores atividades econômicas.

 

Ele explicou que o principal objetivo do evento é promover a integração, divulgação e o fomento do mercado regional, através da exposição de produtos do comércio, indústria e serviços locais, regionais e nacionais.

 

A feira acontece desde o ano de 2001 e já recebeu a visita de pelo menos 450 mil pessoas. Nesse ano há uma estimativa de que pelo menos 55 mil pessoas prestigiem o evento, que é o segundo maior da Região, perdendo apenas para a Exposição Agropecuária que acontece no inicio do mês de julho.

 

O deputado informou ainda que durante os quatro dias de exposição, a feira irá oferecer aos participantes palestras, cursos, shows e desfiles, todos voltados ao setor da indústria e comércio, e disponibilizará também várias atividades gratuitas à comunidade.

 

Para alcançar o objetivo pretendido a Associação firmou várias parcerias, entre as quais, o parlamentar destacou: o Sebrae, Fiema, Prefeitura de Imperatriz, governo do Estado e Secretárias.

 

E foi graças a esse apoio, que segundo ele, a feira é a primeira multissetorial do Maranhão a constar no calendário brasileiro de exposições e feiras do Ministério do Desenvolvimento, indústria e Comércio Exterior.

 

Léo Cunha convidou os deputados a prestigiarem o evento, do qual ele se disse orgulhoso da realização. “Como imperatrizense me sinto lisonjeado, por nossa cidade possuir no seu calendário um evento com essa dimensão, que contribui ainda mais com o desenvolvimento do setor da indústria e comércio, que é a alavanca da economia da Região Tocantina,” disse.


 


Banner