Tatá Milhomem defende construção de hospital municipal no Calhau

Agência Assembleia
22/09/2011 14h30

Tatá Milhomem defende construção de hospital municipal no Calhau

Em pronunciamento feito na sessão desta quinta-feira (22) da Assembleia, o deputado Carlos Alberto Milhomem (DEM) mostrou-se favorável à construção de um hospital no bairro do Calhau.

As colocações feitas por Milhomem foram respostas diretas às avaliações do deputado Bira do Pindaré (PT) que, também na sessão desta quinta-feira, disse ser contra ao projeto da Prefeitura de São Luís de instalar uma grande unidade de saúde em um área localizada no Calhau.

Segundo Milhomem, ao invés de criticar, os deputados, principalmente os que fazem oposição ao prefeito João Castelo (PSDB), deveriam apoiar tal projeto que, na avaliação do deputado, beneficiará milhares de maranhenses.

“O importante não é o local onde o hospital será construído. O importante é que a população de São Luís poderá ganhar uma grande unidade de saúde. Isso sim é que nós, deputados, devemos ressaltar e discutir”, disse.