Bacelar informa acidente com morte de nove pessoas na BR-135

icone-whatsapp
Waldemar Têrr/ Agência Assembleia
26/09/2011 17h32

Bacelar informa acidente com morte de nove pessoas na BR-135
Foto original

 

O deputado Magno Bacelar (PV) lamentou, na sessão desta segunda-feira (26), o acidente envolvendo uma van que matou nove pessoas e deixou várias outras feridas, ocorrido na BR-135, todos moradores de Chapadinha, na sexta-feira passada. Bacelar informou que a prefeita do município, Danúbia Carneiro, decretou luto oficial de três dias pelas mortes.

 

Magno Bacelar voltou a lamentar os sucessivos acidentes automobilísticos que vêm acontecendo na BR-135, sempre matando pessoas. Desta vez, o parlamentar explicou que a van ia de Chapadinha em direção a Marabá, com 17 pessoas, quando houve uma violenta colisão com outro veículo, ocorrendo o falecimento de nove pessoas do município, inclusive políticos, entre eles o ex - vereador Antônio Alves.

 

De acordo com o deputado do PV o acidente matou também crianças. “Foi uma verdadeira comoção no município e a noticia mais triste que nós podemos dizer nestes últimos anos que aconteceu em Chapadinha, que tornou-se um verdadeiro velório, com a prefeita Danúbia Carneira decretando luto oficial por três dias e deu total assistência e indo inclusive na região aonde aconteceu o acidente, tomando todas providencias para que os corpos chegassem à cidade de Chapadinha”, afirmou.

 

Bacelar disse que o acidente foi uma noticia triste que chegou a Chapadinha. “Realmente é uma notícia triste e o acidente aconteceu na sexta feira passada, por volta das 14h, uma notícia que entristeceu todo o município de Chapadinha. É realmente lamentável o acidente que vitimou inúmeras famílias, nove com vítimas fatais e as outras pessoas ficaram acidentadas, que foram atendidas no hospital de Imperatriz, a pedido da prefeita Danúbia que teve o apoio do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que deu total apoio do prefeito de Imperatriz”, contou.

 

 


Banner