Jota Pinto destaca comemorações de aniversário de Ribamar

Marcelo Vieira / Agência Assembleia
26/09/2011 19h49

Jota Pinto destaca comemorações de aniversário de Ribamar

O deputado Jota Pinto (PR) registrou na sessão desta segunda-feira (26) as comemorações de aniversário dos 59 anos do município de São José de Ribamar, realizadas de 20 a 25 deste mês.

O parlamentar destacou a gestão do prefeito Gil Cutrim (PMDB) que tem como marca a inauguração de diversas obras, dando assim, continuidade ao que ele classificou de “grande revolução administrativa” iniciada pelo ex-prefeito Luis Fernando Silva.

As comemorações foram marcadas por inaugurações de obras importantes. No último dia 20, primeiro dia das comemorações, o prefeito empossou o novo Conselho de Políticas Públicas Locais e inaugurou a segunda e a terceira etapa de pavimentação da estrada de Panaquatira. No dia 21, inaugurou a Praça Barbosa e assinou a ordem de serviço do CAPS.

No dia 22, Jota Pinto destacou diversas inaugurações como a pavimentação de acesso a Escola Municipal Raimundo da Rocha Leal Junior, na Vila Tamer, a ponte sobre o Rio Itapiracó e a pavimentação e drenagem das ruas do Novo Cohatrac.

No dia 23 o Prefeito Gil Cutrim inaugurou a Escola Municipal do Residencial Olímpico, a pavimentação e drenagem da Rua Jardim Tropical, a UBS da Vila Cafeteira, inaugurou Samu 192, a Central de Marcação de Consulta (Cemac), a ouvidoria dos SUS.

“No sábado também tive o prazer de estar presente na inauguração da Maternidade Municipal, uma bela maternidade que com certeza levou alegria as mães, e onde uma mãe já ia dar à luz a uma criança por volta das 10h30. Também inaugurou a pavimentação e drenagem do Beco do Amargoso e também finalizou com a inauguração de acesso a urbanização da praia do meio”.

Durante seu pronunciamento, o deputado Jota Pinto agradeceu o gesto humano da deputada Gardênia Castelo (PSDB) de impedir que uma operação da Blitz Urbana, da Prefeitura de São Luís, demolisse uma barraca de frutas que funciona há 25 anos numa área próximo ao retorno do Cohajap.