Dr. Pádua participa da convenção do PP em São Francisco do Brejão

Da Assecom/Gab. do dep. Dr. Pádua
27/09/2011 13h13

IMPERATRIZ – O deputado estadual Dr. Pádua participou sábado (24) da grande convenção do Partido Progressista (PP), diretório municipal de São Francisco do Brejão [65 km de Imperatriz], na região Tocantina. O evento, que aconteceu nas dependências da Palhoça Show, reuniu os partidos PV, PDT, DEM e PSC.

Participaram ainda da convenção o prefeito de São Francisco do Brejão, Alex Santos; a ex-prefeita Francisca Sônia; vereadores, lideranças comunitárias, sindicais, militares e a comunidade da zona rural e da sede do município.

“Esse foi um grande evento cívico, pois viemos prestigiar a convenção do nosso partido e, mais uma vez, agradecer os 212 votos que recebemos dos moradores de São Francisco do Brejão”, disse o deputado Dr. Pádua.

Ele reiterou o compromisso de viabilizar junto ao governo estadual recursos para construção do mercado municipal, antigo sonho dos moradores de São Francisco do Brejão. “Nós conseguimos aprovar no plenário essa proposição na Assembleia Legislativa”, informou, para em seguida anunciar que alocou emenda parlamentar para investimentos na cidade.

Dr. Pádua destacou os esforços do presidente do diretório municipal do PP, Carlos Ferreira, que busca fortalecer o partido em São Francisco do Brejão. “Nós queremos um partido vencedor, forte, participativo e comprometido com o bem-estar da nossa comunidade”, assinalou.

O parlamentar anunciou que busca viabilizar projetos na área da saúde para beneficiar o povo de São Francisco do Brejão. “Nós lutaremos também ainda para conseguir recursos para perfuração de um poço artesiano para suprir a demanda do município”, declarou.

Ele enalteceu também a união de vários partidos políticos em prol de construir um projeto que favoreça a população. “Nós estamos trabalhando por todo sul maranhense, viabilizando ações do governo estadual para os municípios”, enfatizou.

Em sua fala, o prefeito Alex Santos (PV) elogiou o trabalho realizado pelo deputado estadual Dr. Pádua, que é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, que luta pelo projeto de descentralização da saúde pública na região Tocantina; construção de hospitais de alta complexidade; cirurgias eletivas e o curso de Medicina.

O presidente do diretório municipal do PP, Carlos Ferreira, destacou a importância política do partido no cenário nacional e estadual que defende projetos de grande alcance social em todo país. “O deputado Dr. Pádua, recém chegado na Assembléia, mostra um grande trabalho em benefício do povo da região Tocantina, inclusive alocando emenda para São Francisco do Brejão”, reconheceu.

Ferreira disse ainda que o deputado Dr. Pádua é o “porta-voz” do povo sul maranhense no Parlamento estadual, inclusive quando solicitou em plenário a construção de um mercado municipal para São Francisco do Brejão. “Dr. Pádua continuará fazendo um grande trabalho progressista pelo povo do Maranhão”, finalizou.