Edilázio abona filiação de jornalista e líder comunitário do PV

Ribamar Santana / Agência Assembleia
27/09/2011 18h39

O deputado Edilázio Júnior (PV) abonou, nesta terça-feira (27), em seu Gabinete, na Assembleia Legislativa, a ficha de filiação do jornalista, radialista, líder comunitário e servidor da Casa, Herbertt Morais, que disputará uma das 31 cadeiras da Câmara Municipal de São Luís, nas eleições de 2012.

“Herbertt Morais é o que nós temos de melhor no segmento político e comunitário do estado. Temos a certeza que com a vinda dele para o PV, nosso partido terá um dos melhores quadros para disputar as eleições municipais de 2012 como candidato a vereador”, disse Edilázio Júnior.

O jornalista Herbertt Morais há anos milita nos movimentos sociais e em reconhecimento ao trabalho comunitário de combate às drogas, que desenvolve do bairro da Vila Fialho, foi agraciado recentemente com a medalha “Brigadeiro Falcão”, a maior comenda da Polícia Militar do Maranhão. Tem dois livros publicados: “Ame Seu Filho Antes que um Traficante o Adote” e “Do Útero aos Esgotos”. É instrutor de Práticas Esportivas e Recreação.

Herbertt já exerceu o cargos de diretor da TV Cidade, FM Cidade e Rádio Ribamar AM, gerente-geral da Cannes Publicidade, secretário de Cultura de Axixá, assessor das secretarias de Estado de Esporte e Lazer e Indústria e Comércio. Atualmente exerce o cargo de assessor parlamentar, lotado na Diretoria de Comunicação da Assembleia. É colunista do jornal Extra e titular do blog www.herbertt.com.