Afonso Manoel destaca aniversário do município de Vitorino Freire

Cláudio Brito / Agência Assembleia
28/09/2011 12h49

Afonso Manoel destaca aniversário do município de Vitorino Freire

O deputado Afonso Manoel (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na manha desta quarta-feira (28), para registrar o 59º aniversário do próspero município de Vitorino Freire, ocorrido no domingo passado (25).

O parlamentar ressalta que apesar de ter pedido a esposa, seu braço direito, o prefeito de Vitorino Freire, Ribamar Rodrigues, chega ao final dos seus oito anos de mandato com vigor.

Segundo Afonso, Ribamar Rodrigues administra com seriedade e compromisso com o povo, pois o município está cheio de obras públicas, inclusive construídas com recursos próprios do município.

De acordo com o deputado, as obras estão sendo feitas com recursos municipais, porque até agora o governo do Estado ainda não movimentou a aplicação das verbas nos 217 municípios do Maranhão.

Afonso Manoel informa que, com a ajuda do líder do governo na Assembleia, deputado Manoel Ribeiro (PTB) e do deputado Hélio Soares (PP), está viabilizando a volta de um diretor de escola de Vitorino Freire, que foi demitido injustamente.

“O prefeito sempre foi leal á governadora. Mas, os quatro diretores de escolas de Vitorino foram nomeados por indicação do deputado Stênio Resende. Temos que acabar com esse retrocesso. Lugar de professor é na escola”, reclama Afonso.