Magno Bacelar destaca aprovação do registro do PSD pelo TSE

Lenno Edroaldo /Agência Assembleia
28/09/2011 16h17

Magno Bacelar destaca aprovação do registro do PSD pelo TSE

A aprovação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) do registro nacional do Partido Social Democrático (PSD) foi destacada pelo deputado Magno Bacelar (PV), em pronunciamento realizado na sessão ordinária desta quarta-feira (28), na Assembleia Legislativa. Para ele, o país só tende a ganhar com a nova sigla, que passará a ter representados inúmeros segmentos da sociedade.

“Hoje são 29 partidos e um grande partido está começando com força neste país. O PSD já nasce forte, é um partido de centro, que vai ajudar a se organizar um novo projeto para a Reforma da Emenda Constitucional”, afirmou.

Na oportunidade, Bacelar citou alguns representantes da nova legenda, entre eles o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, os deputados estaduais Carlos Alberto Milhomem e Raimundo Cutrim; e a deputada federal Nice Lobão, todos do DEM. “É um partido que merece os nossos aplausos, os nossos reconhecimentos, porque é mais uma opção para o povo brasileiro escolher”, acrescentou.

No final de seu discurso, o parlamentar elogiou o ex-deputado Wagner Pessoa o presidente da Comissão de Saúde da Assembleia, Dr. Pádua (PP), afirmando que os dois deveriam ser pré-candidatos às prefeituras de Chapadinha e de Imperatriz, respectivamente.