Edilázio Júnior solicita saneamento básico para rua do Coroadinho

Waldemar Têrr/Agência Assembleia
01/10/2011 22h26

Através de requerimento, o deputado estadual Edilázio Júnior (PV), 3º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicita ao prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), que seja realizado o asfaltamento de rua do Coroado, bairro da capital.

O parlamentar pediu que o envio de expediente ao prefeito, “solicitando providências necessárias no sentido de determinar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), em caráter de urgência, a execução dos serviços da pavimentação asfáltica e saneamento básico, na rua São Sebastião, bairro Coroado”.

De acordo com a justificativa apresentada pelo deputado, a rua é importante para o bairro, mas “encontra-se em péssimas condições de tráfego, provocando permanentes transtornos aos moradores que lá residem e aos condutores de veículos que por ali trafegam, ocorrendo inclusive alagamento no período chuvoso”.

Diz também que “diante do exposto, a referida indicação faz-se necessária, em virtude da importância social, pois com a efetivação desse investimento estrutural será assegurado o bem estar dos moradores e o direito a uma melhor qualidade de vida”.