Rigo destaca ações da Prefeitura e Câmara de Barra do Corda

Assecom/Gab.Dep.Rigo Teles
03/10/2011 18h28

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia nesta segunda-feira (3) para destacar que a Prefeitura e a Câmara Municipal de Barra do Corda realizaram, na sexta-feira (30), atividades itinerantes em  povoados que estão pleiteando emancipação política, junto ao Poder Legislativo Estadual.

Rigo Teles Informa que, acompanhado de secretários, secretárias e técnicos da Prefeitura de Barra do Corda, participou de sessão itinerante da Câmara Municipal no próspero povoado de Anapurus, que hoje conta com cerca de 8 mil habitantes, três mil  residentes na sede.

Na oportunidade, Teles lembra que foram discutidas, com a participação da população,  ações para a regionalização de Barra do Corda. “Fomos muito aplaudidos. Vamos levar as ações a Prefeitura e da Câmara Municipal para os povoados, todas as últimas sextas-feiras do mês, até o mês junho deste ano”, promete.

Para Rigo Teles, estão de parabéns pelas ações itinerantes o prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Souza o “Nenzin”, e a presidente da Câmara Municipal, vereadora Nilda  Barbalho. “A união de forças entre o Governo Municipal e o poder Legislativo só traz benefícios para a população”, reconhece.

CONVENÇÕES E REUNIÃO

O deputado destacou, também, que no sábado (1º) e no domingo (2) participou de grandes festas populares, que marcaram convenções do seu grupo político nos municípios de Arame e Grajaú, com a participação de cerca de 10 partidos.   Segundo ele, ficou decidido que seu grupo político vai lançar candidatos e irá trabalhar para eleger prefeitos e vereadores.

No final da tarde, Rigo participou da solenidade de filiação do secretário de Infra-Estrutura, Max Barros no PMDB. Em seguida, o parlamentar se reuniu com o deputado federal Sarney Filho (PV/MA). Na pauta, as discussões acerca das diretrizes do Partido Verde (PV) em todo o Estado do Maranhão.