Dr. Pádua participa da convenção do PP e PV em Buritirana

Da Assecom/Gab. do dep. Dr. Pádua
04/10/2011 17h43

Buritirana – A convenção do Partido Progressista (PP), da Comissão Provisória de Buritirana [70 km de Imperatriz], aconteceu no último sábado, 1º de outubro, no salão de eventos do povoado Tangue. O deputado estadual Dr. Pádua, que atendeu convite do ex-prefeito         Antônio Lopes de Sousa, o Antônio do Leque, participou da convenção e destacou a importância da grande festa cívica para os munícipes de Buritirana.

Em sua fala, o parlamentar agradeceu a expressiva votação recebida da comunidade de Buritirana, cidade que lhe deu a segunda maior votação na região Tocantina -- a primeira foi a de Senador La Rocque. “Nós temos empreendido esforços para viabilizar projetos, proposições e ações do governo estadual para a comunidade local”, declarou.

O deputado Dr. Pádua observou que, após a realização das convenções, inclusive com a participação dos partidos aliados, como é o caso do Partido Verde (PV), do vereador James Alves de Oliveira, e o Partido da República (PR), do radialista Vagtônio Brandão, começa uma nova fase política em Buritirana. “Nós precisamos de bons gestores [Legislativo e Executivo] no comando desse município, inclusive dando apoio a esse grupo político”, disse.

Na ocasião, o deputado conclamou os convencionais e a comunidade a participar desse novo projeto político para Buritirana. “Vamos apoiar esse grupo, pois a cidade precisa voltar ao seu desenvolvimento”, completa.

O ex-prefeito Antônio do Leque, que comandou por dois mandatos o município, elogiou a presença e o trabalho do deputado Dr. Pádua que, apesar de pouco tempo na Assembléia Legislativa, tem feito uma grande diferença na política da região Tocantina. “É um deputado sempre presente, pois todos os fins de semana estar em Imperatriz, e veio prestigiar essa nossa convenção”, reconheceu.

Para ele, a união dos grupos políticos representa a libertação e a reconstrução da cidade. “Nós fizemos um governo que cuidou das estradas, das escolas, do esporte e do povo, mas hoje a situação é bem diferente”, compara.

O vereador James Oliveira, presidente do diretório do PV, destacou a presença do deputado estadual Dr. Pádua, que tem feito um grande trabalho em benefício dos munícipes da região Tocantina. “É um deputado voltado para os interesses do povo tocantino”, concluiu.