Neto Evangelista destaca trabalho de pavimentação da Prefeitura

Agência Assembleia
10/10/2011 21h33

Em pronunciamento feito na sessão desta segunda-feira (10) da Assembleia, o deputado Neto Evangelista (PSDB) destacou o trabalho de asfaltamento e urbanização que a Prefeitura de São Luís está executando em diversos bairros da capital.

Segundo Evangelista, a frente de trabalho da Prefeitura já está beneficiando milhares de pessoas que residem em bairros como São Raimundo, Cidade Olímpica, Vila Luizão, Vila Mauro Fecury, Residencial João do Vale, Ilhinha, dentre outros.

“Estes são apenas alguns exemplos de bairros que estão recebendo o serviço de asfaltamento. O cronograma de trabalho é grande é beneficiará toda São Luís. Independentemente da questão partidária e política, é inegável que a Prefeitura está trabalhando em toda a cidade, levando asfalto para a população. Esta é uma ação concreta e só na enxerga quem não quer”, disse.

O deputado afirmou, mais uma vez, ser totalmente favorável à construção da Via Expressa, obra que está sendo executada pelo Governo do Estado e que interligará diversos bairros da capital.

No entanto, criticou alguns políticos, em especial colegas seus de Parlamento, que diariamente utilizam o assunto para tentar denegrir a imagem do prefeito João Castelo, também do PSDB.

“O fato concreto, volto a repetir, é que a Prefeitura está trabalhando para melhorar a infra-estrutura das avenidas e ruas. Isso é realidade, as máquinas estão nas ruas para quem quiser ver. Alguns deputados governistas que falam o contrário estão apenas querendo desestabilizar a administração municipal”, concluiu.