Hélio Soares pede instalação de semáforo no trecho Anil/Forquilha

Assecom Gab.Dep Hélio Soares
13/10/2011 12h34

O deputado Hélio Soares (PP), através de indicação, está requerendo à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que encaminhe ofício ao prefeito João Castelo solicitando providências no sentido de determinar à Secretaria Municipal de Transporte (SMTT) que autorize a instalação de um semáforo eletrônico tipo “Pardal” , na Ma 201, no trecho Anil/Forquilha, próximo ao Posto Pingão.

O parlamentar destacou que a falta de respeito e de educação no trânsito por parte de alguns condutores de veículos, que avançam o semáforo com a indicação de parada, tem provocado acidentes com graves proporções, a qualquer hora do dia e da noite.

Destacando que a secretaria tem desenvolvido um excelente trabalho, com a sinalização de rua e avenidas, reduzindo assim o número de acidentes na capital, urge a instalação do “Pardal”, objetivando prevenir acidentes com vitimas fatais.