Comunidades de vários bairros realizarão ato público de protesto

Assecom/Gab.Dep.Bira do Pindaré
14/10/2011 14h05

Em manifesto contra a postura da Prefeitura São Luís, as comunidades dos bairros Monte Castelo, Bom Milagre, Apeadoro, Retiro Natal planejam realizar ato público nesta segunda-feira (17), às 8h, reivindicando a  revitalização da Feira e do Posto de Saúde localizados na Rua Raimundo Corrêa.

A atitude de fiscais da Prefeitura já havia sido denunciada ontem, quinta-feira (13), na tribuna da Assembléia Legislativa, pelo deputado Bira do Pindaré (PT). O parlamentar defendeu a instalação do posto de saúde em outro local, repudiou a medida autoritária da Prefeitura e assegurou presença em apoio às comunidades.

“Somos obrigados a vir a esta tribuna denunciar esse descaso. Primeiro abandonaram a feira, agora querem despejar, de maneira forçada, os feirantes. São poucos, mas são pessoas, seres humanos que merecem também um tratamento respeitoso e digno”, assegurou o parlamentar.