Jota Pinto anuncia que o PR tem candidato em Paço do Lumiar

Cláudio Brito / Agência Assembleia
17/10/2011 19h20

O deputado Jota Pinto (PR) anunciou nesta segunda-feira (17), durante pronunciamento na tribuna, que acompanhado dos deputados estaduais Alexandre Almeida (PR), Raimundo Louro (PR) e Antonio Pereira (DEM) e do deputado federal Davi Alves Silva (PR) instalou, no sábado (15), o diretório municipal do PR do município de Paço do Lumiar.

Na avaliação de Jota Pinto, a instalação do diretório foi em um grande ato cívico, onde ficou definido que o PR lançará candidato em Paço do Lumiar. Segundo ele, vai disputar a prefeitura o pré-candidato professor Josemar, que foi praticamente lançado pela própria população.

O parlamentar promete que o PR vai trabalhar para que Paço do Lumiar possa ter um prefeito que tenha um olhar especial para o povo e para o próprio município. “Ao adentrar na cidade, é muito fácil perceber como agora ela está sendo administrada”, disse.

Pinto agradeceu a todos que participarem da festa, especialmente do povo, que pediu para o PR dar um administrador com a visão, que possa levar melhorias de qualidade de vida a população cobra e merece. O professor Josemar é em quisto no município de Paço do Lumiar.