Raimundo Cutrim estranha veto da governadora ao projeto do MP

icone-whatsapp
Agência Assembleia
17/10/2011 19h30

 

O deputado Raimundo Cutrim (DEM) registrou, na sessão desta segunda-feira (17), sua estranheza com o veto da governadora Roseana Sarney (PMDB), ao projeto de lei do Ministério Público Estadual, o qual regulamentava o limite do valor das diárias de promotores e procurados.
 

Para o deputado Raimundo Cutrim, o projeto de lei do Ministério Público beneficiava o governo, na medida que o mesmo defenia a margem e o teto das diárias pagas pelo Ministério Público Estadual,sendo inclusive aprovado pela Assembleia Legislativa e, estranhamente, vetado pela governadora Roseana Sarney (PMDB).
 

“Eu suponho que a governadora deva ter sido induzida a erro pela sua assessoria para vetar esta lei. Então é esse o registro que passou aqui despercebido aqui por nós, pela Mesa, para que a gente não reexaminasse, porque era uma lei que beneficia o Estado, é uma lei que disciplina o pagamento das diárias do Ministério Público Estadual e de uma forma, eu acredito que equivocada, foi vetada, isso com certeza em prejuízo”, concluiu o deputado Raimundo Cutrim.

 


Banner